Representantes e assistentes treinados para prestar o melhor atendimento

Representantes e assistentes treinados para prestar o melhor atendimento

Institucional
Compartilhe

Para que os representantes e assistentes técnicos autorizados possam prestar o melhor atendimento ao produtor de leite, a Reafrio realiza treinamentos periódicos, tanto no campo quanto em sua sede, em Maravilha/SC. As orientações são repassadas por técnicos de campo, engenheiros e parceiros da empresa, visando aprimorar o conhecimento dos participantes sobre o funcionamento de todas as soluções da Reafrio.

Além disso, a visita à indústria permite que os profissionais conheçam toda a estrutura e os processos envolvidos na fabricação dos equipamentos. Como os produtos estão em constante evolução, é necessário esse aperfeiçoamento para que a empresa possa atender melhor seu cliente final, conforme explica o engenheiro de processos e ordenhadeiras da Reafrio, Maycon Provensi.

“Entendemos o treinamento como um investimento, pois nosso foco é treinar os nossos assistentes para fazer o melhor em campo, assegurando que as boas práticas na instalação e a assistência pós-venda estejam atendendo as necessidades do cliente, assegurando os benefícios que o cliente procura ao adquirir nossos equipamentos”, comenta o engenheiro.

WhatsApp
<