Com o objetivo de conectar quem faz parte do mercado do leite, gerar o sentimento de orgulho e pertencimento, inspirar novos produtores e motivar produtores atuais, a Reafrio lança a campanha “Sou do leite”.
Reforçando todos os valores adotados pela empresa, entre eles, o comprometimento, a transparência e o constante investimento em tecnologia, a nova campanha norteará a atuação da Reafrio no biênio 2021-2023, resgatando o orgulho de pertencer a um mercado próspero como o setor leiteiro.
“Esta nova campanha será a cara da Reafrio para os próximos dois anos. Sempre tivemos muito orgulho de fazer parte do mercado do leite e agora, mais do que nunca, vamos levantar a bandeira do setor leiteiro, para que todos também sintam essa força e o orgulho de ser do leite. Tenho certeza que a campanha será um sucesso”, destaca o presidente da Reafrio, Eduardo Miguel Simon.
Conheça o conceito da nova campanha
“Carrego em minha história a força de ser do leite. Faço parte de um mercado referência mundial, gigante e comprometido, que se conecta com o propósito de mostrar que o leite é riqueza e gera valor e desenvolvimento por onde passa. É por isso que tenho orgulho em dizer: SOU DO LEITE!”
Selo evidencia mascote da Reafrio
A mascote da Reafrio vem mais moderna nesta campanha, humanizando e trazendo alegria e descontração ao selo, sem deixar de transmitir toda a segurança, tranquilidade e confiança que o produtor tem ao adquirir as soluções da empresa.
Com borda dourada, o selo reflete a riqueza que o leite proporciona a todos os envolvidos nessa atividade, além de representar uma empresa robusta e confiável. O splash e a palavra “leite” ultrapassam a base dourada para transmitir a ideia de que o leite está em todos os lugares e nada limita o crescimento desse mercado, que gera orgulho a todos que fazem parte.
Saiba mais sobre a Reafrio
Indústria 100% nacional, a Reafrio tem sua sede em Maravilha/SC e é líder na fabricação de ordenhadeiras, resfriadores e outras soluções para o produtor de leite. Seus equipamentos, desenvolvidos com alta tecnologia, são comercializados em toda a América Latina e países da África, América Central e América do Norte.